Jogador Lucca doa camisa do Corinthians para ajudar menina no tratamento de câncer no Tocantins

0
2219
Garota Esther e o pai Washington - Montagem/Foto Ilustrativa/Divulgação
O pai da jovem Esther Silva Martins, Washington Isaac, abraça a filha - Divulgação
O pai da jovem Esther Silva Martins, Washington Isaac, abraça a filha – Divulgação

Visando dar continuidade ao tratamento da garota Esther Silva Martins, de apenas 8 anos, que luta contra o câncer no cérebro, o pai da menina, o servidor público da Secretaria da Saúde do Estado do Tocantins (Sesau), Washington Isaac Martins, está realizando uma ação entre amigos para arrecadar dinheiro para seguir o tratamento da menina em Goiânia.

Para isso conta com o apoio do jogador Lucca, do Corinthians, que gentilmente está doando uma camisa oficial do Timão e autografada por ele para que seja sorteada e possa ajudar na arrecadação do dinheiro no tratamento da jovem Esther.

 

O pai da jovem Esther Silva Martins, agradece o jogador por colaborar e ajudar no tratamento de sua filha. “Muito obrigado Lucca, por isso que você está fazendo. Deus vai lhe dar em dobro. E que você sempre seja feliz em sua profissão como jogador. Torço muito por você.”, agradeceu o pai.

 

Quem também apoia esta iniciativa é o jornalista Reinaldo de Jesus Cisterna, que colocou o Programa CBN Tocantins Esportes, da Rádio CBN Tocantins, à disposição da ação para que as pessoas pudessem também ficar sabendo do evento e colaborar com a iniciativa. “Quando o senhor Washington me procurou e pediu para que eu fosse o intermediário de conseguir a camisa do Lucca e divulgar no meu, no seu, no nosso programa de Esportes, prontamente aceitei e estamos juntos nesta luta. Nossa missão é servir o próximo”, ressaltou Cisterna, dizendo que toda intermediação foi feita diretamente como o pai do jogador Lucca, o senhor Luís Luna Brito.

OBS: A rifa contendo os números de 081 a 100 – podem ser adquiridos com Reinaldo Cisterna pelo fone 9 9991-0484 ou mandar mensagem pelo watzap neste número.

O sorteio acontecerá dia 20 de setembro durante o Programa CBN Tocantins Esportes.

Vamos colaborar!!!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui