Gurupi 1 x 0 Atlético(AC) – Camaleão do Sul vence em casa e tem vantagem do empate em Rio Branco

0
370
Ederson se prepara para cobrnaça de falta na vitória do Gurupi sobre o Atlético Acreano por 1 x 0 - Fotos: Phelipe Ramos/Especial Alôesporte

Ederson se prepara para cobrnaça de falta na vitória do Gurupi sobre o Atlético Acreano por 1 x 0 – Fotos: Phelipe Ramos/Especial Alôesporte

Com gol do meia Bruno Morais, aos 30 minutos do segundo tempo, o Gurupi venceu o Atlético Acreano por 1 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Resendão, no jogo de ida das oitavas de final do Brasileiro da Série D.

Agora o Camaleão do Sul joga pelo empate no próximo domingo na casa do Atlético Acreano para passar as quartas de final da Série D. A partida acontecerá domingo, às 17 horas, no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC).

 

Jogo
No primeiro tempo as duas equipes fizeram uma partida de estudo. Tanto que o primeiro lance perigoso da partida aconteceu aos 20 minutos após cruzamento de Bruno Morais na área e Ederson cabeceou fraco e quase abriu o placar. Depois disso, o Gurupi ficou mais com a posse da bola, mas sem conseguiu criar grandes oportunidades.

Na etapa final, o time visitante voltou melhor e pressionou o Camaleão do Sul criando algumas boa s chances para marcar. Aos 9 minutos do segundo tempo, o Atlético Acreano quase abriu o placar, quando o a tacante Polaco deixou Luiz Henrique livre na entrada da área e tocou por cobertura e quase surpreendeu o goleiro Welder Aurora.

Dois minutos depois Rafael tocou para Polaco e o atacante chutou para fora quase abrindo o placar para os visitantes. Depois disso, o Gurupi voltou para o jogo. Aos 26 minutos, o atacante acertou o travessão do goleiro Muller. Mas quatro minutos depois, o Gurupi abriu o marcador. O atacante Régis Wenzel tocou para o meia Bruno Morais, que arriscou na entrada da área e bateu forte para fazer um lindo gol para os donos da casa.

Com o gol, Bruno Morais foi a sete e está a dois gols atrás do artilheiro da Série D, Eduardo, do Atlético Acreano, que não jogou por estar suspenso pelo terceiro amarelo. Aos 37 minutos, o Gurupi ficou perto de ampliar o placar. O meia-atacante Ederson cruzou na área e Régis Wenzel, livre, acertou a trave desperdiçando uma ótima chance para marcar para o Gurupi.

O Atlético ainda tentou sair para buscar o empate, mas não conseguiu seu objetivo. Fim de jogo no Resendão. Festa para os torcedores do Camaleão do Sul. A equipe do Gurupi não perde em casa numa competição nacional desde 2013 quando foi derrotado pelo América (MG), pela Copa do Brasil por 3 x 2. Esta também foi a sexta partida sob comando do técnico Wladimir Araújo que segue invicto no clube. Foram três vitórias e três empates.

FICHA TÉCNICA
Gurupi:Welder Aurora; Marcelo Lanza, Gilson (Eduardo), Bruno Teixeira e Héder; Paulista, Ederson,Bruno Morais e Rafael Sayão (Wellington Cabeça); Régis Wenzel e Batata. Técnico: Wladimir Araújo.
Atlético Acreano: Muller; Januário, Diego, Juan, Jeferson; Leandro, Renato, Luiz Henrique;Careca, Polaco (Neto) e Rafael Barros.Técnico: Álvaro Miguéis.
Árbitro:José Cláudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Leandro Matos Feitosa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Renda: R$ 10.420,00 – Público: 1.049 pagantes
Gols: Gurupi: Bruno Morais 30′ 2T

 

Fotos: Wilson Costa/Aeroporto A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui