Gurupi e Tocantins precisam vencer para continuar sonhando com vaga

0
366
Lance de Tocantins (branco) e Altos (azul) – Foto: Osterno Parrião/Alôesporte
Jogadores do Gurupi antes do treino no Estádio Resendão – Fotos Rogério Rodrigues Ascom Gurupi

Se quiserem continuar sonhando com a próxima a fase do Brasileiro da Série D, as equipes tocantinenses do Gurupi e Tocantins de Miracema precisam vencer na rodada de hoje.

O Gurupi recebe o Fast (AM), hoje às 16 horas, no Estádio Resendão, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão da Série D Grupo A-2.

Já o Tocantins de Miracema enfrenta fora de casa, o Cordino (MA), às 16 horas, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, valendo pelo Grupo A-4.

Quarto colocado no Grupo A-2 com apenas dois pontos, o Gurupi vai em busca dos três pontos diante do Fast (AM). O líder do grupo é o São Raimundo (PA) com seis pontos, seguido do Fast, com cinco e em terceiro o Baré (RR), com dois.
O técnico do Gurupi, Wladimir Araújo deve jogar com Welder; Apodi, Bruno Teixeira, Alan Kardec (Gilson) e Ítalo; Hemerson, Wiliam Feijão, Bruno Morais e Rafael; Batata e Antônio Flávio. O árbitro do jogo do Gurupi x Fast será Maicon Pessoa de Souza (RO). Seus auxiliares serão Fernando Gomes da Silva e Samuel Smith Nóbrega Silva, ambos do Tocantins.

 

Tocantins
Já o Tocantins de Miracema busca em Barra do Corda diante do time da casa outra vitória para seguir lutando por uma vaga à próxima fase.

O técnico Mazinho, do Tecão, deverá mandar a campo a seguinte formação: Jordan; Bruno, Marlon, Thales e Maranhão; Irailton, Patrick, Daniel e Heitor; Emerson e Arthur. O árbitro será Giorgio Wilton Macedo dos Santos (PE), com Carlos André Pereira Sousa e Ivanildo Gonçalves da Silva, todos do Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui