Miracema, Arraias e Pedro Afonso iniciam a etapa dos Jets e Parajets

0
573
Será aberta hoje, em Miracema, Arraias e Pedro Afonso, a etapa regional da 27ª edição dos Jets e Parajets

Será aberta hoje, nas cidades de Miracema, Arraias e Pedro Afonso, a etapa regional da 27ª edição dos Jogos Estudantis do Tocantins (Jets), juntamente com a 4ª edição dos Jogos Estudantis Paradesportivos do Tocantins (Parajets). As duas competições reúnem alunos/atletas que disputarão as categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, nas modalidades de voleibol, handebol, futsal, atletismo, tênis de mesa, xadrez e vôlei de praia.
Em Miracema, a abertura ocorrerá no Ginásio Irmã Beatriz, às 19 horas, com a presença de 400 alunos das cidades de Dois Irmãos, Rio dos Bois, Miranorte, Tocantínia, Lizarda e Miracema.

Em Pedro Afonso, a abertura acontece às 18h30, no Ginásio de Esporte Ademar Amorim, com 347 atletas das cidades de Pedro Afonso, Tupirama, Bom Jesus, Santa Maria, Itacajá, Recursolândia e Centenário.

 

Já em Arraias, o evento começa às 18 horas, no Ginásio Joaquim Ribeiro Magalhães, com a presença de 400 atletas, da Região Sudeste. Os Jets e os Parajets são uma realização da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui